Nossa comunicação é parte muito importante do nosso trabalho. É por meio dela que transmitimos claramente informações para a equipe, alunos, famílias e comunidades.
Entre as demais ferramentas de comunicação escolar criamos a Turminha Pindorama! São personagens que fazem parte do nosso cotidiano e ajudam na tarefa de fazer com que nosso trabalho seja cada vez mais transparente.

Alegria! É isso que nosso mascote principal deseja transmitir a todos, portando notícias de festas e eventos.
Atenção! Esse personagem aparece sempre que há necessidade de comunicados sobre a rotina escolar.
Ela parece bravinha, mas na verdade está prezando pela segurança de todos. Por isso que as vezes “pega no pé”, para que nada saia do controle.
Calma! Ela sabe tudo sobre os procedimentos da secretaria e está sempre a disposição para nos ajudar.
Dodói! Ele traz comunicados importantes sobre assuntos relacionados à saúde.
Estudioso! Ele está sempre atento ao conteúdo escolar e sabe tudo o que os alunos andam aprendendo.
Tem alguma dúvida ou curiosidade? Ela pode te ajudar.