Na Escola Pindorama, a alimentação infantil é um assunto de grande importância, pois trabalhamos para que a criança aprenda a ter bons hábitos alimentares, sendo incentivada a experimentar novos alimentos, pois através dos nutrientes que o corpo responderá com saúde e bem estar.

Com nosso trabalho, temos a oportunidade de oferecer opções nutritivas e balanceadas. Pretendemos que a hora das refeições seja um momento de prazer e alegria, portanto, a nutricionista da escola elabora cuidadosamente cardápios saudáveis e agradáveis ao paladar infantil!
Todas as refeições são preparadas com cuidado e carinho pelas “tias da cozinha” e compostas de, uma fonte de carboidratos (alimentos energéticos), uma fonte de proteína (alimentos construtores) e uma fonte de vitamina e mineral (alimentos reguladores).
Sarah Lúcia da Silva – CRN 37281/P
Nutricionista responsável.

CARDÁPIO MENSAL
Procuramos sempre inovar o nosso cardápio, conforme a aceitação das crianças, para que possamos oferecer novos sabores de alimentos saudáveis.
A nutricionista está na escola em dois dias da semana, para orientação do trabalho da equipe e a inteira disposição para quaisquer informações ou esclarecimentos sobre a alimentação oferecida ou mesmo o trabalho de educação nutricional realizado.