A Escola Pindorama proporciona, desde o Berçário, um contato lúdico e diário com o Inglês, pois acreditamos que é na 1ª Infância a melhor oportunidade para a aquisição de idiomas. Aprender vai além de ler e escrever na língua estrangeira. Trata-se também de alcançar a fluência para comunicar-se oralmente, e desta forma compreender, descobrir e participar de um novo mundo.
Com esse intuito foram estabelecidas parcerias com a Escola de Inglês Kids Garden,  uma escola de inglês exclusiva para bebês e crianças que trabalha conteúdos atuais e de interesse para as crianças, aulas com 100% em inglês e com o professor Mateus, músico​, contador de Histórias (Inglês e Português), oferece:

Musicalização Bilíngue: Vasto repertório musical infantil autoral em Inglês, que traz resultados rápidos e efetivos de aprendizado aos alunos. Aprender inglês através de atividades lúdicas.

Musicoterapia: Terapia através de músicas instrumentais e cantadas que visam o relaxamento pleno dos alunos.

Teatro Infantil: Ensino dos fundamentos para o ator infantil, ensaio e execução de peças infantis.

Vantagens de ser uma criança bilingue:

1- Comunicação. A capacidade de comunicação com os pais, familiares, e com mais pessoas quando viajam ou convivem com pessoas estrangeiras. Somando-se a isso, as crianças bilingues têm duas vezes mais capacidade de ler e escrever, e seu conhecimento é mais amplo pelo seu maior acesso à informação global.

2- Cultural. O acesso a duas culturas diferentes. À literatura, às histórias, a diferentes comportamentos, tradições, conversações, meios de comunicação, etc.

3- Conhecimento. Quanto mais conhecimento, mais desenvolvido será o raciocínio de uma criança bilingue. Através dele, podem ser mais criativos, mais flexíveis, e adquirir uma mente mais aberta ao mundo e aos demais.

4- Oportunidades. As portas do mercado de trabalho se abrirão e oferecerão mais oportunidades às pessoas bilingues, num futuro.