A alimentação é um dos grandes pilares do desenvolvimento infantil na Escola Pindorama,  trabalhamos para que a criança aprenda a ter bons hábitos alimentares, sendo incentivada a experimentar novos alimentos, pois através dos nutrientes que o corpo responderá com saúde e bem estar.

Com nosso trabalho, temos a oportunidade de oferecer opções nutritivas e balanceadas. Planejamos para que a hora das refeições seja um momento de prazer e alegria, portanto, a nutricionista da escola elabora cuidadosamente cardápios saudáveis e agradáveis ao paladar infantil!

Todas as refeições são preparadas com cuidado e carinho pelas “tias da cozinha” e compostas de, uma fonte de carboidratos (alimentos energéticos), uma fonte de proteína (alimentos construtores) e uma fonte de vitamina e mineral (alimentos reguladores).

CARDÁPIO MENSAL

Procuramos sempre inovar o nosso cardápio, conforme a aceitação das crianças, para que possamos oferecer novos sabores de alimentos saudáveis.

A nutricionista está na escola todas as terças e quintas-feiras à  disposição para quaisquer informações ou esclarecimentos sobre a alimentação oferecida ou mesmo o trabalho de educação nutricional realizado.

Sarah Lúcia da Silva – CRN 37281/P

Nutricionista responsável.